Por que Estudar em Vancouver?

Conheça as Maravilhas que Esse Lugar Pode Te Oferecer

Conhecido por sua multiculturalidade e por ser um dos países mais desenvolvidos do mundo, o Canadá pode ser um ótimo destino para o seu intercâmbio. Montreal, Toronto e Vancouver, são os destinos mais procurados dos intercambistas, porém Vancouver é a cidade mais queridas pelos viajantes.

Vancouver já foi escolhida diversas vezes como a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo, e tem umas das temperaturas mais amenas do Canadá, sendo que no inverno, é menos frio que outras cidades como Toronto ou Montreal. Vancouver está localizada em uma região de florestas, montanhas e ilhas.

É uma cidade agitada, moderna e urbana que se mistura com a calmaria da natureza, dando um ar único para Vancouver. Dentre os pontos turísticos mais famosos, dessa cidade, estão: O bairro de Gastown, com seu relógio a vapor, a Praia English Bay, a Ponte Suspensa Capilano, a Granville Island, a Stanley Park e a Robson Street. Há muitas razões para fazer intercambio para Vancouver, separamos a baixo 3 motivos para você planejar essa viagem:

Financeiramente Viável

As pessoas ainda consideram os Estados Unidos o país dos sonhos, para fazer um intercâmbio, porém o Canadá tem um custo/benefício muito melhor. O dólar canadense é mais barato do que o dólar americano, sendo que fica mais em conta a conversão da nossa moeda para a deles.

Cultural

Assim como em todo o Canadá, Vancouver, possui muita diversidade cultural, havendo diversas nacionalidades nessa região. Proporcionando, dessa maneira, uma experiência completa, cheia de diversidades culturais e amigos por todo o mundo.

Culinária

Há um cardápio multicultural, igual ao seu povo. Lá, você encontra desde comidas italianas à pratos asiáticos e muitos outros de diferentes lugares do mundo. A região possui sua típica culinária, sendo que uma delas, é a batata assada no palito.