Entrevista da Estudante Katty Chang sobre o Programa Vanwest College

College no Canadá Público ou Particular
3 de outubro de 2018
Experiência no Vanwest Career College
4 de outubro de 2018

O VanWest Career College funciona há 2 anos, embora pareça que a jornada tenha começado ontem. Conheça nossa primeira formada em Comércio e Marketing, Kathy Chang, que se juntou a nós nesta incrível jornada! Parabéns pelo sucesso bem merecido!

Como foi o programa de Comércio e Marketing?

Foi uma ótima experiência. Sempre que enfrentei desafios durante o trabalho, não apenas recebi assistência da empresa e da escola, mas também usei as habilidades e estratégias que obtive durante meus estudos acadêmicos. Por exemplo, aprendi as habilidades necessárias para me ajudar a construir um relacionamento com os clientes por meio de um curso chamado “Habilidades de Atendimento ao Cliente” e entendi o comportamento da organização e do gerenciamento canadenses por meio de um curso chamado “Comportamento Organizacional”. Existem muitas habilidades que aprendi nesses dois anos. No geral, esse programa definitivamente me ajudou a ganhar mais conhecimento, melhorou minhas habilidades de trabalho e também me ajudou a construir uma rede de contatos no Canadá.

Qual foi o seu objetivo quando você se inscreveu no programa?

A principal razão para eu escolher este programa era que eu esperava obter experiência de trabalho em uma empresa canadense. O programa que escolhi deu-me duas oportunidades de cooperação em que consegui alcançar muitas pessoas diferentes de diferentes países da empresa.

Agora que você se formou, quais são seus objetivos / planos futuros?

Meu objetivo é obter uma posição de gerência nos próximos 5 anos. Quero combinar minha paixão, o histórico que tenho e as habilidades que aprendi com meu desejo de assumir um cargo de liderança sênior. Meu próximo plano de carreira é ficar e trabalhar em Vancouver. Recebi uma carta de aprovação do programa de trabalho, pelo que, como resultado, trocarei o meu visto de estudante por um visto de trabalho e obterei mais experiência de trabalho no Canadá.

Por que você recomendaria programas de treinamento profissional da VanWest para outras pessoas?

Eu recomendaria este programa porque ele forneceu o conhecimento essencial e as habilidades necessárias nos locais de trabalho canadenses, como escrever um currículo atraente e uma carta de apresentação profissional. Além disso, o programa também nos ajudou a nos preparar para entrevistas que me ajudaram a ter uma compreensão clara sobre as diferenças culturais entre o local de trabalho de Taiwan e o local de trabalho canadense, e, claro, me ajudaram bastante à procura de emprego. Podemos determinar nossos pontos fortes e interesses e, em seguida, obter algumas idéias sobre como procurar uma oportunidade de trabalho que atenda às nossas necessidades.

Algum conselho para estudantes atuais ou futuros?

Eu sei que a maioria dos estudantes da Ásia tem medo de falar ou usar o inglês no local de trabalho. Como resultado, será o maior obstáculo para os estudantes que esperam encontrar um emprego no Canadá. Ninguém é perfeito. Não tenha medo de falar em inglês. Na minha opinião e experiência, contanto que você esteja disposto a conversar e se comunicar com as pessoas no Canadá, você definitivamente pode superar todos os desafios que você enfrenta no local de trabalho.


Connection Line

Atuando no mercado desde 1989 a Connection Line possui experiência comprovada, oferecendo todo o apoio e a maior variedade de produtos e serviços, para que sua experiência no exterior seja realmente enriquecedora.

Saiba mais em www.connectionline.com.br

Visualizar todos os posts do Blog

Receba nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da Connection.

 
 
Siga nas Redes Sociais