Emirados Árabes

Localizado na Península Arábica, no Oriente Médio, o território dos Emirados Árabes Unidos limita-se com a Arábia Saudita (ao sul e oeste), Qatar e Golfo Pérsico (ao norte), Omã (a leste). O país é composto por sete emirados localizados na entrada do golfo Pérsico, são eles: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ra’s al- Khaimah, Sharjah, Umm al-Quawain. Essa formação foi estabelecida oficialmente no dia 2 de dezembro de 1971, e cada um dos emirados possui total soberania sobre os assuntos internos.

O território dos Emirados Árabes Unidos é desértico e pontilhado por oásis, com regiões montanhosas e praias. A população é composta por grande presença de imigrantes – aproximadamente 75%. O islamismo é a religião predominante nos Emirados, entretanto, suas regras apresentam maior flexibilidade, sendo permitido o consumo de bebidas alcoólicas nos hotéis e as mulheres podem andar com o rosto descoberto.

A economia nacional tem no petróleo, sua principal fonte de riquezas. Estima-se que suas reservas podem ser superiores a 90 bilhões de barris. O país é de grande importância para a economia mundial, resultado de políticas econômicas comerciais que se fundamentam nas isenções fiscais para investimento de capital internacional.

Principal Cidade:

Dubai

Ao chegar no alto do Burj Khalifa, um dos maiores edifícios do mundo, olhe para baixo e tente imaginar como uma cidade pode ter crescido tão rápido em meio às dunas douradas do deserto. Exótica e extravagante, Dubai era apenas um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico há algumas décadas. Hoje, parte integrante dos Emirados Árabes Unidos, Dubai é um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo. Prepare-se para uma viagem surpreendente, que pode incluir desde um belo salto de paraquedas a um delicioso sobrevoo de balão ao nascer do sol.

A primeira impressão que os visitantes têm antes de chegarem a Dubai é de uma cidade movida a grandes obras e até um pouco fria. Não se engane. Extremamente cosmopolita, Dubai tem mais de 80% da população formada por estrangeiros que, junto aos locais, recebem muito bem turistas de todo o mundo. A cidade tem atrações excelentes que vão muito além das grandiosas ilhas artificiais ou de hotéis de luxo, como o Burj Al Arab. E, acredite, várias delas têm preços camaradas ou mesmo acesso gratuito. Tenha certeza de que Dubai cabe em todos os bolsos e orçamentos.

Se você estiver por lá na alta temporada — quando o clima está mais ameno —, verá uma cidade vibrante, com praias e parques cheios, shows ao ar livre e mesas de cafés e restaurantes sempre animadas nas calçadas. Bem diferente do que imaginamos antes de ir. Ainda que o ar-condicionado seja atraente e até obrigatório durante o verão, no inverno ele é dispensado pelos moradores e a cidade ganha nova vida. É quando se pode conhecer Dubai na melhor forma e aproveitá-la por completo. Você poderá ir de um mergulho no Golfo Pérsico para um passeio nas dunas do deserto e então a uma estação de esqui indoor. Tudo no mesmo dia. À noite, ainda dá tempo de aproveitar um Beach Club, um bom restaurante e até uma balada!

Dubai surpreende o mundo pela velocidade com que cresce e oferece novas oportunidades para os viajantes. A capacidade de renovação é enorme e a vontade de atrair cada vez mais turistas mobiliza a cidade. Tudo é construído para ser o melhor ou o maior do mundo. Não! Não estamos brincando. O superlativo é constante em Dubai e os planos são sempre grandiosos. O melhor de tudo é saber que os planos, de fato, se tornam realidade. Por isso, espere para os próximos anos a maior roda gigante do mundo, o novo maior edifício do mundo, uma ilha inteira voltada para o entretenimento noturno e alguns museus e parques espetaculares que estão sendo construídos na região. Sem falar nas novas atrações da cidade vizinha: Abu Dhabi. Capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi também encanta e vem seguindo os passos de Dubai na busca por atrair turistas de todo o mundo, a começar pela filial do Louvre, o mais importante museu de Paris que vai levar parte do acervo para a cidade.

Escola Disponível:

ES Dubai

www.esdubai.com

ES Dubai está localizado em Jumeirah Lake Tower (JLT) que está no coração de Dubai.

JLT está muito bem situado e oferece uma grande variedade de restaurantes, lojas e opções de entretenimento na zona, além disso conta com um excelente acesso a transporte público (duas estações de metro), e está à poucos minutos da Dubai Mariana Mall e da praia.

A nossa nova escola de ingles dará a oportunidade ao estudante brasileiro ter uma experiencia profissional em um país repleto de chances de trabalho em um ambiente internacional e multicultural!

Programas oferecidos: Inglês semi-intensivo, Inglês intensivo, inglês para Negócios, Preparatório para Exames, Inglês + Trabalho.

Peça já o seu orçamento!

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone:

Assunto:

Mensagem:

Peça já o seu orçamento!

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone:

Assunto:

Mensagem:

Peça já o seu orçamento!

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone:

Assunto:

Mensagem:

Peça já o seu orçamento!

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone:

Assunto:


Mensagem: